sábado, 1 de setembro de 2012

Coentros - Parte II...

Contei-vos aqui que tinha uns vasinhos com coentros, salsa e erva de São Roberto. Pois bem, venho dar notícias dos mesmos...Morreu tudo!!! :(

Até a salsa que há uns tempos estava tão bonita, morreu...

Acho que ter ido de férias e não avisar o pessoal para regar as plantas, e o calor, não devem ter ajudado nada.

No outro dia fui limpar a varanda e despejei os vasos de barro. Quero ver se os pinto, e andei à procura de tutoriais para pintar vasos, no entanto, ainda não descobri muito bem que tipo de tinta deva utilizar. Já pensei que tinta para paredes deve resultar - barro, estuque tem uma textura parecida, portanto devem reagir da mesma maneira à mesma tinta. No entanto não quero comprar 1 L de tinta, queria um boiãozinho, só para experimentar. Mas uma coisa que vi é que se quiser pôr plantinhas lá dentro, tenho que impermeabilizar o vaso por dentro, mas ainda não descobri onde é que se vende o spray de poliuretano para impermeabilizar o vaso por dentro, quer dizer, no Aki descobri que existe expuma, mas não me parece que seja isso que é necessário. Mas pronto, um dia destes dou um saltinho à loja e pergunto a alguém o que preciso para este projecto.

Agora tenho umas caixas de ovos e uma frigideira velha guardadas para plantar qualquer coisa, inspirada na Ema. Mas queria tirar a pega da frigideira e não consigo. Lá terá que ficar assim, até deve dar mais jeito para transportar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository