terça-feira, 25 de setembro de 2012

O comboio vai partir...

Quando eu andava no jardim-escola costumávamos fazer visitas a diferentes locais. Um desses locais foi a estação dos caminhos de ferro. Entrámos todos no comboio, e vimos o comboio, e sentámo-nos nos bancos, e foi tudo muito giro, até que uma das moças disse que o comboio ia partir.
"Partir?!?!?!? Connosco cá dentro?!?!?!?" - disse eu. E a minha amiguinha disse que sim, mas com um ar de que é perfeitamente normal o comboio partir-se ao meio, que era o que eu pensava que ia acontecer!!!!
Já estava a imaginar o comboio partido ao meio como se um gigante o tivesse partido como quem parte uma baguete e nós a sairmos dos escombros...(acho que na altura não conhecia a palavra escombros...)
Afinal, o partir da minha amiguinha era, pasme-se, o comboio começar a andar, claro...íamos fazer uma viagem de comboio...mas já não me lembro onde fomos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository