sábado, 8 de setembro de 2012

Organização da gaveta...

No outro dia deu-me um "vipe", e decidi organizar a 1ª gaveta do módulo Vika Alex (o módulo tem 5 gavetas, 3 minhas, 2 do J. e eu só mexo nas minhas coisas). Então, esta gaveta estava um bocado caótica (um bocado é favor...) com canetas, e clips e montes de coisas que não pertenciam. Aproveitando uma série de caixas de plástico (há uns tempos arrumei o armário dos tupperwares, e retirei todos os que não uso mesmo e os que já não têm tampa, já a pensar nesta gaveta) arrumei todo o conteúdo nas respectivas caixas.
Não tirei uma foto do antes, mas aqui está uma foto do depois, do qual me orgulho bastante...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository