sábado, 29 de setembro de 2012

Coelho da páscoa verde...

Quando eu era miúda a minha mãe levou-me a passear...Mas não foi só uma vez, fui passear com ela muitas vezes...
Mas houve uma vez que ficou marcada na minha memória, porque íamos atravessar a estrada, ao pé da rotunda, em Tomar. E parámos na passadeira, que na altura ainda tinha semáforos. Eu perguntei à minha mãe porque não podíamos atravessar, e ela disse que só podíamos atravessar quando aparecesse o boneco verde.
Eu perguntei onde ia aparecer o boneco verde, e a minha mãe apontou para o outro lado da estrada.
Da minha perpectiva baixinha parecia-me que estava a apontar para cima dos prédios.
Entretanto fiquei a olhar para cima dos prédios à espera de ver um coelho da Páscoa verde.
Às tantas a minha mãe pegou-me na mão e disse que já podíamos atravessar, que o boneco já tinha aparecido.
Devo confessar que fiquei bastante desiludida, porque nunca vi o coelho da Páscoa verde a aparecer. :(

foto retirada da internet



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository