sábado, 7 de julho de 2012

Nova imagem...

Estou a chegar à conclusão que devia colocar mais "fotes" no meu blog. Andei "p'raqui" a mexer no blog, não sei se repararam, e "prontes" foi o melhor que se arranjou. A minha amiguinha R apanhou grandes secas minhas a falar de Helicobacter pylori, bactéria existente no estômago de bastantes pessoas, e portanto sabe que eu gosto destas bichezas...se bem que hoje em dia é mais células estaminais e citometria de fluxo, entre outras coisas interessantes :). Acho que vou ter que lhe pedir explicações acerca da maneira como ela põe os quinhentos mil blogs dela tão lindinhos...Para já acho que me contentava em saber como mudar a letra (eu estou contente com o Trebuchet, e até acho que fica bem...mas pelo menos ficava a saber). Aceitam-se dicas :).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository