quinta-feira, 12 de julho de 2012

Blog e o Word...

Caros senhores e senhoras,

Venho por este meio solicitar a alguma alma caridosa que me ajude a embelezar o meu blog. A única maneira que eu sei, até agora é usando as definições do blogger, mas a mim parecem-me bastante básicas, além do mais 7 tipos de letra não são, nem de longe, nem de perto suficientes na minha ideia de configuração/formatação. Neste momento estou a usar o tipo de letra destes todos que mais me apela, mas no entanto gostava mesmo de usar outro tipo de letra. No outro dia abri um documento no Word, e reparei que uma das opções é "Novo artigo de blog" (já tinha visto, claro, mas na altura não me interessava), no entanto, e apesar de me mexer bastante bem com o office e com computadores em geral, acho que sou um bocado naba para conseguir registar a ceninha...ie, não consigo pôr o word a comunicar com o blogger...Se alguém me puder ajudar ficaria bastante agradecida.

Cumprimentos,

PP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository