segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Longe da vista, mas perto do coração...

Quando fui para a Universidade a minha colega de quarto tinha um colega de curso que era o P. da mota. Quatro anos depois comecei a trabalhar na Sandomania (não sei se ainda existe... :( ), e o P da mota ia lá todos os dias almoçar com a namorada R.. Um dia não havia mesa para eu almoçar, e perguntei à R. se me podia sentar com ela, e lá estivemos na conversa. A partir daí começamo-nos a dar bem. Até hoje...já lá vão mais de 12 anos...
Aturaram as minhas secas sobre Helicobacter pilory (tema do meu estágio), ajudaram-me a arranjar emprego (duas vezes!!!) e estiveram sempre lá para mim.
Quando casaram chorei baba e ranho, foi tão lindo (não a baba nem o ranho, claro...mas o casamento). E têm dois filhotes lindos.
R. e P., adoro-vos do fundo do coração e só tenho pena da distância que não nos permite estar tantas vezes juntos, mas sabem que estão sempre no meu pensamento!!!
Adoro-vos!!!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository