domingo, 13 de maio de 2012

Visualizações...

Na minha recente incursão pelo mundo fascinante dos blogs...quer dizer, de ser dona de um...descobri que uma das opções que o blogger coloca à nossa disposição chama-se Estatísticas. Não sei quem visitou o meu blog...imagino que alguns dos meus amigos e familiares...que podiam muito bem aproveitar para seguir o blog...(perceberam a indirecta????), mas consigo ver onde estão...e estando essas estatísticas correctas tenho algumas visualizações na Alemanha, na Rússia e nos Estados Unidos...Que máximo...(Será que terei que contratar um tradutor que saiba alemão e russo? Não confio minimamente no google translator...a última tradução que me fez disse que as pessoas eram metros quadrados.....?????). Portanto, aqui ficam as minhas boas vindas a todos os que visitam o meu espacinho na net, tanto em Portugal, como fora :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository