quinta-feira, 31 de maio de 2012

Resultados da dieta maravilha...

Como prometido vim contar como correu a primeira semana de dieta...fiz iogurte e ricotta, no 1º dia de dieta fui jantar com os amigos (pedi uma vitela maronesa apenas com grelos salteados e pedi uma sobremesa), no 3º dia de dieta fui jantar fora com o J. comer uma cataplana de marisco com um voucher (pedi uma salada para mim) e nos restantes dias fiz as refeições estabelecidas. Quando voltei lá agora na segunda feira fiquei espantadíssima, quando a balança indicou 2 Kg a menos :D Que máximo!!!! E as medidas tb sofreram uma diminuição considerável! O engraçado é que eu não noto quase nada...mas a balança deve saber o que diz! (A não ser que não esteja calibrada...) 
A segunda semana foi iniciada com bastante motivação, mas na terça-feira comecei a ter as minhas dores de barriga...desconfio que tanto verde não me deve fazer muito bem ao intestino, e o iogurte também não. mas não posso desanimar. Na próxima semana logo conto a evolução :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository