terça-feira, 4 de novembro de 2014

Rotina? Qual rotina????....

A minha casa está de pantanas, vou conseguindo fazer o menu semanal e a lista de compras e pouco mais. A J. já fez um anoe parecendo que não acaba por necessitar de mais atenção (colinho, miminhos, maminha) e dorme menos portanto, para fazer as coisas todas que tenho de fazer terei que pôr os JJ fora de casa por um dia inteiro (AHAHAH!!!!) ou pelo menos umas horas. É por isso que este blog não é actualizado desde Julho...Ó MEU DEUS...já estamos em Novembro...

A ver se os consigo "expulsar" de casa para conseguir vir aqui mostrar aos cépticos das fraldas maravilhas como um ano depois continuamos de pedra e cal a usar as fraldinhas (com alguns percalços pelo meio, sim, mas de pedra e cal), como foi o bolinho da J, feito por mim, como eu fiz uma mala/carteira e uma bola para a J.

A ver... :)

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository