quinta-feira, 19 de maio de 2016

Défice de atenção e um blog ao abandono...

Já vos disse que tenho défice de atenção? Mas não sou hiper-activa (até sou mais para o molengona...lol)...só me distraio com tudo...
Quando andava na escola primária lembro-me que as folhas da avaliação de cada período diziam que era boa aluna, mas que me distraía com tudo. 
Lembro-me que os trabalhos de casa eram um suplício, tudo porque demorava uma tarde INTEIRA a fazê-los. Distraía-me com os livros do filho da minha ama, distraía-me com os bibelots da secretária da filha dela, distraía-me com os tupperwares, até me punha a dançar...Cheguei a dizer à minha ama que já tinha feito os trabalhos de casa (quando ainda faltava uma série de coisas), para poder ir ver os desenhos animados (ah a Candy Candy...). Claro que quando cheguei a casa e disse que ainda tinha de ir fazê-los levei um raspanete de tal ordem que nunca mais repeti a brincadeira.
Isto tudo para dizer que acabo por ter muitos interesses e não tenho tempo para tudo (acho que simplificar é a palavra de ordem,...), mas pior do que isso é eu começar a arrumar a mesa da sala, e quando vou arrumar uma t-shirt da J, pôr-me a arrumar TODA a roupa dela, e depois como descobri umas calças que já não lhe servem, vou colocá-las no saco que já tenho preparado para a roupa que não lhe serve, e como o saco está na despensa, verifico que tenho os sabões todos tortos, e ponho-me a arrumá-los, e depois lembro-me que devia fazer um sabão só de côco com cheiro de citrinos, e vou fazer cálculos...e a mesa continua desarrumada....
E com este blog aconteceu um bocado isso, fora o facto de achar que não tenho histórias engraçadas para partilhar...
a ver se o revivo :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository