terça-feira, 27 de agosto de 2013

E temos pés espetados nas costelas...e passaram-se 22 e 17 anos...

Bem, depois de todas as questões existenciais, que ainda continuo à espera de resposta para algumas, eis que a moçoila já tem nome escolhido (finalmente!!!!), a mala (as malas, melhor dizendo, que são três: uma para o bloco de partos, outra com as minhas coisas e a outra com as coisas dela) já está pronta, e estamos quase, quase oficialmente em modo de bebé de termo (ou seja, a partir de quinta-feira caso decida nascer - knock on wood - já não é prematura). Como eu tenho pensamento positivo, acho que o parto vai correr bem, vai ser relativamente rápido, e doloroso que baste, mas vou aguentar a ceninha....

Além do mais, o meu médico já me deu umas indicações acerca dos sinais de alarme, pelo que estou bastante descansada. Uma das questões que tinha era acerca da contagem dos movimentos...li em montes de sítios que a partir das 35 semanas, sensivelmente, é necessário contar os movimentos da criança. A minha dúvida era: contam-se os movimentos um a um, ou por conjuntos de movimentos? Para quem nunca teve um alien na barriga (:)) eu explico: existe alturas em que se mexe, do género, vira-se para um lado, espeta o pé, e vira-se para o outro, e depois acalma. A minha questão era se o conjunto era só um movimento, ou, neste caso, se são 3 movimentos...e fiquei esclarecida e cheguei à conclusão que durante a manhã já atingiu os movimentos todos que tem de atingir, e depois continua a mexer-se bastante bem durante o resto do dia...não há razões para preocupação.

Melhor, enquanto escrevo este post, ela bem que enfia um pezinho debaixo das costelas, e o outro dá uns toques do lado direito, e vá lá que não está a espetar dedo nenhum na bexiga :D

Mas mudando de assunto (eu peço desde já desculpa se este se tornou um blog, como muitos outros onde só se fala de gravidez e cenas relacionadas, mas realmente é uma coisa que nos muda a vida toda....):

Faz hoje 22 anos que saiu o Ten dos Pearl Jam!!!!!!!!!!!
Faz hoje 17 anos que saiu o No code dos Pearl Jam!!!!!!!!

Portanto há 22 anos eu tinha 12, a caminho dos 13...e há 17 anos estava em stress para saber se tinha entrado na Universidade!!!!!! Meu Deus estou mesmo a ficar cota.

E sim, a Francisca Feijão (J. para os amigos) já ouve Pearl Jam :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository