domingo, 24 de fevereiro de 2013

Algumas considerações acerca da Sport TV...

Caros Amigos, eu sei que ando desaparecida, mas tem sido por uma boa causa...

Hoje lembrei-me de passar po aqui só para vos deixar umas considerações acerca desse(s) canal (ais) que desde que foi(ram) instalado(s) cá por casa, o 24 Kitchen perdeu o seu domínio...

Então é assim:

Consideração nº 1 - Não sei se estão a par, mas a Sport TV adquiriu os direitos de todos os jogos da Liga Zon Sagres. Significa isto que nenhum jogo passa em canal aberto (um dos 3 existentes - RTP, SIC, TVI). Posto isto, porque é que na Sport TV continuam a anunciar os jogos como Exclusivo Sport TV???? Eles são todos exclusivos, toda a gente sabe disso, "portantes" torna-se redundante.

Consideração nº 2 - Há algum tempo (não sei precisar quanto) os senhores alteraram as siglas usadas para identificar as equipas. Dantes usavam as iniciais dos Clubes (SCP, slb, fcp - nota-se que sou sportinguista?????), agora começaram a usar as 3 primeiras letras...Até não está mal pensado, a questão é que depois não são coerentes...

Por exemplo no caso do clube do Norte eles usam POR (to), mas na realidade deveria ser FUT (ebol clube do porto). Outros exemplos: RAV (Rio Ave) deveria ser RIO, e PFE (Paços de Ferreira) deveria ser PAÇ.

Onde é que eu quero chegar com esta conversa? A lado nenhum... Era só para verem o tipo de coisas que eu me lembro de vez em quando :)

2 comentários:

  1. A sério que vês a SportTV??!!!
    Ok, agora surpreendeste-me! :D

    ResponderEliminar
  2. Whitesheep, basicamente sou "obrigada" a ver a SportTv, ou quase. Vejo alguns jogos, sim :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository