domingo, 10 de junho de 2012

Windows...

Este post não é acerca do sistema operativo, mas acerca das minhas janelas novas :D.

Desde que comprámos a casa em 2009 que achámos que devíamos mudar as janelas para vidros duplos (melhor eficiência energética, menos barulho, etc...). Já tínhamos feito umas pesquisas de mercado, em 2010, mas na altura acabámos por não fazer nada. O mês passado retomámos o projecto, e lá fizemos a pesquisa de mercado. Escolhemos uma empresa, e já cá vieram instalar as janelas maravilha, com oscilobatente... Só não esperava que ficasse com a casa cheia de pó branco...que se entranhou por tudo quanto é sítio...portanto...sexta feira à noite passada a limpar o pó, lavar o chão, e mudar os lençóis dos quartos, para podermos dormir em paz, o J. e a A. sem espirrarem nem tossirem com a alergia, e eu sem os ouvir :). Sábado foi dia de atacar o resto da casa. Eu passei o dia na cozinha (aproveitei para fazer uma limpeza detalhada), e ao fim da tarde mudei-me de armas e bagagens para o escritório, para limpar o pó das estantes. O J. e a A andaram ocupados a limpar o pó, aspirar, lavar o chão e encerar. 
Claro que ontem estávamos cansadíssimos, e hoje também não estamos muito melhor, mas dá gosto ver a casa arrumadinha :)

2 comentários:

  1. Se eu tivesse que mudar as minhas janelas agora, dava-se-me uma coisa.. só de pensar nas limpezas até começo a ter suores frios! :)
    Ainda bem que estão a pôr tudo bonitinho! Afinal, merecem!!

    ResponderEliminar
  2. Cansados? Acho que estávamos mesmo de rastos. E ainda não acabou...só espero que quando vierem dar os retoques, seja muito menos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository