domingo, 27 de outubro de 2013

Estou a gozar...

Quando eu trabalhava no aeroporto, tinha vários colegas com filhos pequenos. Muitas vezes queixavam-se que a criança não dormia, e fartava-se de chorar. Ao que eu respondia: Então dás um Xanax à criança e fica resolvido!!!!

Claro que ficavam a olhar para mim super escandalizados, e eu tinha que esclarecer que estava a gozar!
Dah!

Se bem que nestas últimas dias noites bem que achei que deveria existir o belo do xanax para bebés de um mês!!!!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Colecção de disparates....

Bem, como disse a boss, agora começamos a coleccionar os disparates da J. Além das caras amorosas que faz quando acaba de mamar (já percebo porque é que alguns pais chamam os seus filhos de esquilos) faz também uns mega cocós e xixis...

Claro que com a bela idade de 3 semanas os disparates que começamos a coleccionar resumem-se apenas a cocós e xixis nas alturas mais estranhas.

Portanto começamos esta rubrica, que prevejo que se vá prolongar por muitos anos, com os dois (maiores) disparates ocorridos até agora.

1º - No outro dia fomos ao centro de saúde para pesar a moça. O J. despiu-a e colocou-a em cima da balança. O que é que acontece quando os bebés se sentem à larga...pois....xixizada da grande, em cima da balança, de tal maneira que lhe chegou ao cabelo...escusado será dizer que assim que chegou a casa, comeu e tomou banho!!!!!

2º - No domingo estávamos a ver um filme (sim, por incrível que pareça, conseguimos ver filmes com um bebé em casa...claro que fazemos mais pausas do que o normal, mas servem mais para ir ver como ela está do que por ela estar a chorar), à meia noite, depois de mamar, fomos mudar a fralda. Mais um vez, fralda à solta e pernas levantadas = cocó descomunal, que só não saía em repuxo porque pronto....Desta vez, roupa, fralda de pano, trocador, tudo para lavar....e eu a rir-me à gargalhada :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository